2 de abril de 2012

Dia de Luta contra a Discriminação Racial é comemorado na SEMED

O Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminão Racial foi  comemorado, nesta quarta-feira, com uma atividade cultural na Divisão Pedagógica. Os alunos da E. M. Lúcia Farage que já tem uma história nessa conscientização, apresentaram para os funcionários. Eles dançaram e cantam uma saudação africana, e também contamos com uma belíssima exposição de desenhos de personagens africanos feitos pelos alunos da E. M. Fausto Figueiredo, orientados pelo professor de Arte  Zeca.
Marcando a comemoração  no fim da manhã do dia 21 de março.
Para refletir:
          “ Não quero que a minha casa seja cercada de muros por todos os lados nem minhas janelas sejam tapadas. Quero que as Culturas de todas as terras sejam sopradas para dentro da minha casa, o mais livremente possível. Mas recuso-me a ser desapossado da minha, por qualquer outra.”
Mahatma Ghandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário