21 de dezembro de 2011

SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD


Dia 14 de dezembro foi realizada a solenidade de formatura do  PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas - a 174ª Cia Esp PM, comandada pelo Major Emerson Gomes Campos, com seus dois instrutores, Sargento Miranda e Cabo Roberto, formaram mil alunos oriundos de onze escolas públicas, estaduais e municipais, da região de Vianópolis, Citrolândia e Centro de Betim.

O evento contou com a presença da Prefeita Maria do Carmo Lara, da Deputada Estadual Maria Tereza Lara, pais e responsáveis.
A solenidade foi abrilhantada com a presença do Corpo de Bombeiros Militar, pela Banda da Polícia Militar e pela entrada triunfante do mascote PROERD através da técnica de tirolesa.
Em Betim, o 33º BPM, comandada pelo Ten Cel Jacinto de Oliveira Neto, possui quatro instrutores, o 3º Sargento Miranda, o Cabo Roberto, o Soldado Krepke e o Soldado Alaíce, atuamdo em regiões diferentes na cidade. Este ano o Batalhão de Betim chegou a formar 5000 alunos, somente na quarta-feira dia 14/12/2011 foram mil crianças do currículo 5º Ano.

A SEMED parabeniza a POLÍCIA MILITAR, ao Cabo Roberto e demais instrutores do projeto, as escolas que aderiram ao PROERD, aos alunos e aos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário